5.4.08

Tempo de boas notícias


Em 2006 um pequeno grupo de estudantes de jornalismo da UESB, criou o Site www.nucleouniversitario.com.br . Não só os estudantes, mas a população como um todo, abraçou o site e começou a demandar um fluxo grande de informações jornalísticas sobre a região sudoeste fazendo com que o NU aos poucos começasse a perder as características estudantis e se transformasse num BLOG de notícias. Como a proposta original do NU ainda estava a ser mantida, outro grupo, desta vez com jornalistas formados e formandos, criou o Núcleo de Notícias, um BLOG de jornalismo com conteúdo de Portal.

O internauta de Vitória da Conquista, tem predileção pelo formato BLOG dado a prática navegabilidade, sendo este o fator principal que motivou a adoção deste formato.

Informar, levar a cultura, mostrar os problemas da população carente, cobrar do poder público soluções, fazer com que a cidade se conheça, e tudo isso utilizando a “prata da casa”, jornalistas e estudantes formados em Vitória da Conquista. São estes alguns dos pilares do NN.


Assim como o NU sofreu mudanças para atender a comunidade estudantil, o NN estará atento aos anseios dos seus leitores e colaboradores para que gradativamente cheguemos ao nível desejado por nós e esperado por nossos internautas.


Um novo tempo no jornalismo de Conquista, uma nova experiência para todos nós e a certeza de que a parceria NN e você renderá bons frutos.


Conheça o Núcleo de Notícias
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pela força Chú! Conte com o Núcleo de Notícias e Núcleo Universitário sempre! ]
Caíque Santos - diretor do Núcleo.