16.9.08

Conquista mostra cinema


Atenção amantes da sétima arte, já podemos começar a contar os dias para o início da Mostra Cinema Conquista. Já consagrada e reconhecida no país inteiro, estando entre as grandes mostras de cinema e festivais, a MCC chega à sua quarta edição no dia 7 de outubro.

Durante cinco dias, a cidade será palco para exibição de filmes, seminários, oficinas e lançamento de livros. Serão 50 produções audiovisuais brasileiras divididas em 13 longas-metragens, 25 curtas e 12 vídeos baianos. Toda a programação é gratuita e acontece em sete espaços espalhados pela cidade.

Já estão confirmadas as exibições dos recém-lançados Linha de Passe (Walter Salles e Daniela Thomas), Os Desafinados (Walter Lima Jr.) e dos documentários Waldick Soriano - sempre no meu coração (Patrícia Pillar) e Estômago (Marcos Jorge).

A Mostra é uma realização da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, através da Secretaria de Cultura e do Programa Janela Indiscreta Cine-Vídeo.

.

Nenhum comentário: