20.2.10

PEV seleciona profissionais e estagiários para atuarem no projeto Trilha

Estão abertas as inscrições para estagiários e profissionais que quiserem atuar no Trilha, projeto executado pelo Programa de Educação para a Vida (PEV), com financiamento do Governo da Bahia, Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) / Superintendência de Desenvolvimento do Trabalho. Serão selecionados 16 profissionais e 16 estagiários para as cidades de Vitória da Conquista, Poções, Eunápolis e Porto Seguro. As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro e devem ser feitas através do site www.pev.org.br.

O Trilha irá desenvolver ações educativas, direcionadas a jovens de baixa renda, com idade entre 16 e 29 anos, com o objetivo de prepará-los para o exercício de uma cidadania plena e responsável, por meio da iniciação profissional e oportunidade concreta de inserção no mundo do trabalho. Os profissionais e estagiários selecionados irão trabalhar com turmas de 30 jovens, capacitando-os nas áreas de Turismo, Administração e Alimentação.

Podem se inscrever profissionais de nível superior completo (para profissional) e estudantes a partir do quinto semestre de graduação (para estagiário), que tenham disponibilidade de 30 horas semanais para atuação no projeto e de 60 horas para capacitação, a ser realizada no período de 8 a 13 de março. Os candidatos devem ter afinidade com a temática “Direitos Humanos e Cidadania” e experiência em “Metodologia Participativa”, além de qualificação para as áreas disponibilizadas nas capacitações.

A seleção dos inscritos ocorrerá em duas etapas. A primeira etapa é eliminatória e corresponde à análise do currículo e do memorial, encaminhados no momento da inscrição. Numa segunda etapa, haverá entrevista individual, nas cidades de Vitória da Conquista e Eunápolis.

Mais informações pelos telefones (77) 3425-0681 ou (77) 3427-2932 e pelo site http://www.pev.org.br/

Fonte: Assessoria de Comunicação do PEV (Texto: Cássia Dias/Agência voceve Multicomunicação)

Nenhum comentário: