25.2.10

Querem proibir a devassa!

A campanha publicitária da cerveja Devassa Bem Loura, da Schincariol, criada pela agência Mood, enfrenta três ações movidas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) e pode responder por mais um processo caso a entidade reguladora aceite o pedido da Secretaria Especial dos Direitos da Mulher - órgão vinculado à Presidência da República - para que a propaganda seja suspensa.

As representações do Conar questionam o apelo sexual da campanha veiculada na TV, estrelada pela socialite Paris Hilton, além de uma promoção no site da marca que poderia estimular o consumo excessivo de álcool, segundo informa a Gazeta do Povo.

(texto do Portal Imprensa)

Antes que tirem do ar, veja a propaganda:



Comentário de um machista: no mínimo, isso é perseguição daquelas feministas que morrem de inveja das pernas da Paris (e da barriga, da boca, dos olhos, do cabelo...).

Falando sério: se for considerar o apelo sexual e/ou o fato de "estimular o consumo excessivo de álcool", todas as propagandas de cerveja (e de qualquer outra bebida alcoólica) deveriam ser proibidas.

Nenhum comentário: