Após quatro anos no mercado, a Revista Up adotou um novo método para fazer suas matérias, onde o público escolhe a capa, convida o entrevistado e faz as perguntas. Tudo pelo Twitter.
A primeira experiência foi realizada para a edição 23 da revista e o eleito pelos leitores foi o apresentador do programa Custe o Que Custar - CQC da Band, Marcelo Tas. Tudo começou com uma votação pelo Twitter para a escolha da personalidade que seria capa. Em seguida, os twiteiros tiveram que convencer Marcelo Tas a conceder a entrevista. E para fechar com chave de ouro, o público também teve o gostinho de mandar suas perguntas para o entrevistado.
Segundo Marcelo Tas, a ideia inusitada valoriza o leitor e o entrevistado. “Foi um reconhecimento especial sair da na capa da Up! sabendo que foi uma escolha dos próprios leitores. E olha que não estou na Globo como o Luciano Huck; nem tenho o corpinho da Claudia Leite”, ressaltou.
Essa não é a primeira vez que a Revista Up! utiliza as redes sociais para interagir com o seu público. A última ação foi realizada com a Banda Restart, na qual os fãs tinham que anunciar a capa pelo twitter para concorrer a uma edição autografada por um dos integrantes do grupo de rock.
Informações da Ass. de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário