26.12.10

Cândido Sales: duas pessoas morrem em acidente na BR-116



Um acidente na manhã de hoje, 26, próximo à cidade de Cândido Sales provocou a morte de dois motoristas que trafegavam pela BR-116. Duas carretas e um Fiat Palio se envolveram no acidente. Outras duas pessoas ficaram feridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Vitória da Conquista.

Segundo informações de populares que prestaram os primeiros socorros às vítimas, o Palio colidiu com a carreta da frente (placa KKX-9440, de Recife) e a segunda carreta (placa LZN-2679, de Coritiba) chocou no fundo do Fiat, provocando um incêndio. Os dois motoristas, do Palio e da segunda carreta, morreram carbonizados. Dois caronas que estavam no veículo de passeio, que vinha de São Paulo com destino ao Ceará, conseguiram escapar das chamas e foram levadas para Vitória da Conquista. O motorista da carreta da frente não teve nenhum ferimento.

Devido à dificuldade para identificação dos corpos, ainda não existem dados oficiais sobre o acidente. Há a possibilidade de outras pessoas terem morrido no acidente. O tráfego na região é lento, pois uma das pistas encontra-se interditada, sob o controle da Polícia Rodoviária Federal e da Via Bahia.

ONTEM – No início da noite de ontem, no mesmo local, uma carreta perdeu o controle e saiu da pista. Os ocupantes do veículo nada sofreram e, apesar do local onde o veículo caiu, parte da carga foi saqueada por moradores da região. Como o local é de difícil acesso, a carreta ainda não foi retirada.

(Ailton Fernandes)

Um comentário:

Meus Trabalhos disse...

Nayara Lucena


Motorista do Palio: Jose Mauricio de Lucena foi enterrado nesta manhã (29) em São Paulo, as duas passageiras não correm risco de vida.