23.12.10

Para os que acreditam


Ano novo vem aí, mas 2011, afinal, será o ano de quê?

NUMEROLOGIA - regido pelo número 4, o que valoriza o lado material da vida, as pessoas vão valorizar mais o trabalho e sentirão mais prazer em seus empregos. Trabalhos que envolvem a habilidade manual, como o artesanato, serão favorecidos.

ASTROLOGIA - o planeta regente será Mercúrio. No horóscopo, a influência de Mercúrio se fará mais tensa nos meses de abril, agosto, novembro e dezembro, pois estará retrógrado e isso costuma trazer muitas confusões. A palavra chave de Mercúrio é ‘comunicação’. Lida com a mente consciente, com a capacidade de raciocínio e de expressão intelectual. É o impulso para expressar a inteligência por meio da habilidade e da palavra.

ASTROLOGIA CHINESA - regido pelo signo do Coelho. Isso promete um ano calmo, muito bem vindo, após o ano feroz do tigre. Será um ano novo com algum merecido descanso. O bom gosto e refinamento brilharão em tudo e as pessoas reconhecerão que a persuasão é melhor do que a força. Uma época harmoniosa para a diplomacia, as relações internacionais e a política. Momento de prestar atenção ao que se passa à nossa volta. A lei e a ordem serão as máximas deste ano. Pode ganhar-se dinheiro sem muito trabalho. O nosso estilo de vida será lânguido e cheio de lazer. Um ano temperado com ritmo lento. Pode-nos parecer possível ser feliz sem demasiados cuidados.

ORIXÁ – correspondentes de Mercúrio, pelo esoterismo da Umbanda, os orixás Ibeji/Yori e Oxum que irão reger 2011. Essas influências favorecem o amor, a comunicação, as artes modernas, a beleza, a tecnologia e a informação.

ANJO - o Arcanjo Mickael ou Miguel, como é mais conhecido, que irá reger 2011. Seu nome significa "Príncipe da Luz", grito de batalha. Deve ser invocado para: proteção e defesa contra energias nocivas, abrir os caminhos, aguçar a inteligência, solucionar problemas de caráter material, aumentar o círculo das amizades, tornar a vida mais alegre, obter sucesso nos empreendimentos. Simboliza as mudanças, a justiça e a sabedoria.

Nenhum comentário: