22.6.11

Um blog para o filho

O cantor Bruno Gouveia, da banda Biquini Cavadão, havia criado um blog dedicado ao seu filho Gabriel, que morreu no acidente com um helicóptero ocorrido no último dia 17, em Porto Seguro. O blog Entre mim e Você era uma espécie de diário onde o cantor registrava a relação com o filho de 2 anos desde a 12ª semana de gestação. A mulher Fernanda Kfuri também morreu no acidente.

O cantor estava nos Estados Unidos no dia da tragédia. O último post que publicou, no dia 9 desse mês, falava sobre a distância e a ausência de Gabriel. Confira:

Primeira vez longe do Gabriel

Nos Estados Unidos por 10 dias. Me preparei. Fiz a minha cabeça e fui. Posso dizer que lidei bem com a ausência dele, apesar de alguns momentos de pura agonia. Estratégia: não pensar. E, assim, segui. Não queria pensar o que estava fazendo, como estava o dia ou qualquer outra informação.
Na voo de volta, não dormi de ansiedade. Coração apertado e lágrimas sempre que imaginava o meu picoto. O reencontro não poderia ser mais intenso. Lindo. Agora ele não larga de mim nem um segundo. Carência absurda. Acho que de nós dois.
Percebi uma significante mudança nesses 10 dias. Muito falante, o rapaz. Como eles desenvolvem rápido.

Para (tentar) compensar a ausência, trouxe muitos presentes. Eis abaixo foto e dois vídeos com algumas das lembranças.

Nenhum comentário: