18.8.11

SBT comemora 30 anos com remake do Chaves


O seriado Chaves vai ser homenageado com um programa especial a ser exibido nesta sexta (19), às 22h30 (na mesma noite do último capítulo de Insensato Coração, da Rede Globo). Um elenco de atores da casa se reuniu para incorporar os personagens da série que é a cara do SBT, que completa 30 anos também neste dia 19. O episódio regravado foi o "Bilhetes Trocados".

No episódio, Chaves (interpretado por Renê Loureiro, do elenco de “A Praça é Nossa”), é responsável por uma confusão de bilhetes escritos por Seu Madruga (Felipe Levoto, do elenco de “A Praça é Nossa”) e Professor Girafales (Carlos Alberto de Nóbrega). O elenco contou com o reforço do apresentador Ratinho, no papel de Senhor Barriga, e Zé Américo, como Kiko. O cenário é uma réplica do original e a direção ficou por conta do próprio Carlos Alberto.


No mesmo dia, uma entrevista com Roberto Bolaños, o Chaves oficial, será exibida no Programa do Ratinho. O apresentador do SBT foi ao México para conversar com o ator, que estava acompanhado da sua esposa Florinda Meza (a Dona Florinda original). A entrevista será exibida às 21h15.

Nenhum comentário: