29.9.11

Filme do Bahia estreia em Conquista


A estreia do documentário “Bahêa Minha Vida”, do cineasta baiano Marcio Cavalcante, acontece nesta sexta, 30 de setembro, em Salvador, Feira de Santana e também em Vitória da Conquista. Com distribuição da Paris Filmes, o filme que retrata a história de amor entre torcedores e o Esporte Clube Bahia ainda não tem previsão para chegar aos cinemas de todo o Brasil.

Sinopse:
Bahêa Minha Vida é um longa metragem que evidencia que o BAHIA é mais que um clube, mais que paixão, loucura, amor. Quando um torcedor afirma: "Eu sou BAHÊA!", não é no sentido figurado, é no literal. Ele é o clube e o clube também é ele. As vidas se misturam numa só.

A grande questão é o porquê de tanto amor. Existe explicação?

Um documentário sobre a paixão da torcida, sobre sonhos e vida, muitas vidas, expressas em alegrias e lágrimas, em gritos e silêncios, em desencantos e euforias. Uma verdadeira homenagem à nação tricolor.

Em busca dessa resposta o diretor Marcio Cavalcante e sua equipe entrevistaram 120 pessoas e percorreram sete cidades. Jornalistas, jogadores, comentaristas, árbitros, artistas e torcedores especiais são os narradores das alegrias, tristezas e superações da trajetória do Tricolor de Aço.

Confira o trailer aqui.

Sessões no Moviecom Conquista (Shopping Conquista Sul):
De segunda a sexta: 16:50 - 19:00 - 21:10
Sábado e domingo: 14:40 - 16:50 - 19:00 - 21:10

Mais informações nos sites do cinema e do filme.

Nenhum comentário: