13.10.11

Sua melhor marca: você!



Ele é apontado como um dos melhores palestrantes do Brasil. Um autodidata que se tornou especialista em marketing. Um jornaleiro que virou autor de um best seller. Um dos 12 cases de maior sucesso do país (segundo a revista Carreiras & Negócios). Jussier Ramalho estará em Vitória da Conquista no próximo dia 20 de outubro para falar a empreendedores sobre vendas, planejamento, estratégias de marketing, relacionamento, respeito e ética.

Conquistar clientes e consolidar uma marca no mercado é uma preocupação para profissionais de qualquer área, e, segundo Jussier, sua imagem e o seu valor são seus bens mais preciosos. Com o tema "Você é sua melhor marca" (título do seu livro), a palestra acontece no auditório do Colégio Sacramentinas, às 20h. As inscrições podem ser feitas no Shopping Conquista Sul ou reservadas pelo telefone (77) 3421-8676. Informações no site www.consep.com.br.

No livro Você é sua melhor marca, Ramalho mistura dados autobiográficos com sua visão muito peculiar de técnicas de venda, captação e relacionamento com clientes e os elementos que constroem um empreendedor de sucesso.

Mais sobre o palestrante em jussier.com.br. Abaixo, trecho de uma de suas palestras.

Nenhum comentário: