8.12.11

Avinor promove jantar beneficente

Vista aérea da Fazenda Avinor
No dia 17 de dezembro, a Avinor abre a sua fazenda, localizada às margens da Rodovia BR 116 - Km 823 (saída para Salvador), para a primeira edição do Jantar Beneficente por uma Conquista Mais Segura, com o objetivo de arrecadar recursos em prol de instituições ligadas a crianças e adolescentes.
André Chequer

Para participar do jantar é preciso adquirir o convite-adesão - R$ 100,00 por pessoa. A fazenda estará aberta a partir das 19h e durante a noite terá música ao vivo e sorteio de um balaio natalino. O buffet será assinado pelo gourmet André Chequer. Os ingressos se encontram à venda na Livraria Nobel. Mais informações: (77) 2101-7800, no site da empresa ou através do email marcia@avinor.com.br.

APOIO - O Albergue Nosso Lar, o Projeto Primeiros Passos, o Lar Santa Catarina de Sena, a Associação Comunitária Cristo Liberta, a Fraternidade Vida Nova, o Centro de Estudos Espíritas Fabiano de Cristo, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), a Associação Conquistense de Integração do Deficiente (Acid), a Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança (Cotefave) e o Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consic) são instituições ou projetos conquistenses que contam com o apoio da Avinor.


2 comentários:

Anônimo disse...

DETALHE: A FAZENDA DA AVINOR FICA LÁ ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS!

E SE ESTIVER CHOVENDO...IHHH... SÓ PASSA TRATOR NAQUELA LAMA!

joao cezar disse...

ao contrario do que vc disse sobre a chuva foi muito bom e tb não é tão longe assim...a nao ser que vc nao tenha carro pq sem carro tudo é longe...so nao gostei da comida do andré chequer...faltou um temperinho a mais no macarrao e o pior...estava duro...precisa aprender mais um pouco...muita propaganda e pouca qualidade.