11.5.12

Mostra de arquitetura, design e paisagismo chega à quarta edição


Este ano, a edição da Mostra ArqDecor resolveu inovar e construir um espaço para expor as novidades em arquitetura, decoração, paisagismo e design. Depois de três edições, essa é a primeira vez que a Mostra constrói a própria casa que abrigará as principais tendências do mercado, servindo de vitrine para profissionais da cidade e abrindo espaço para refletir sobre todos os segmentos relacionados à construção civil em Vitória da Conquista.


A casa está localizada na avenida Olívia Flores (estrada para a Uesb), em frente a academia Spaço Saúde, e será aberta para visitação no próximo dia 19 de maio. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 16h às 21h e, aos sábados e domingos, das 15h às 22h, até o dia 3 de junho.

Para esta edição, 28 profissionais do segmento se envolveram com a obra, que irá expor 18 ambientes, sendo quatro externos. Seguindo o mesmo conceito da primeira Mostra, cada profissional teve total liberdade para construir seu ambiente.

Além de arquitetos, designers de interiores e paisagistas, a Mostra ArqDecor 2012 reúne construtoras, engenheiros, incorporadoras, imobiliárias, fornecedores da indústria, lojistas e comerciantes, além de instituições públicas e privadas.

Neste ano, a visitação será cobrada (R$10 por visitante) e parte da arrecadação será revertida para uma instituição de caridade selecionada pela Prefeitura Municipal. Além da exposição, ocorrerão palestras, promovidas pelo Sebrae, atividades físicas, promovidas em parceria com a Academia Spaço Saúde, coquetéis de empresas parceiras do evento e outras atividades (programação completa no site).

A última Mostra aconteceu em 2008, onde hoje funciona a Casa da Terceira Idade (Praça Tancredo Neves).

(Com informações da Assessoria de Imprensa/vOcevê)

Nenhum comentário: