9.7.12

Conquista integra evento de audiovisual

O doc "Brega S/A" será exibido na programação
De 11 a 13 de julho, Vitória da Conquista fará parte da Semana do Audiovisual - Seda. Promovido pelo Circuito Fora do Eixo e o Coletivo Suíça Bahiana, o evento está em seu segundo ano e já acontece em 150 lugares de todo o Brasil, em sete países da América Latina e em Nova Iorque (EUA).

Com o tema “Audiovisual como instrumento educador”, as atividades da proramação envolvem cinema, fotografia, música, literatura, educação, tecnologia e teatro. Aqui na terra de Glauber Rocha, a programação oferece mostras, oficinas, debates e outras atividades, no Centro Integrado Navarro de Brito (Bairro Brasil). Nos dias 12 e 13, a programação termina com shows, no Viela Sebo-Café, das bandas Camarones Orquestra Guitarrística, Vivendo do Ócio e Maglore.

A escolha do Centro Integrado como lugar para grande parte da programação não foi à toa. Há cerca de 15 anos, a escola realiza o projeto “Encinemando” - um concurso em que alunos do primeiro ano do ensino médio criam seus próprios filmes para apresentar à instituição.

Mais informações:
Facebook Seda-Vca
Programação completa
Inscrições para oficinas

Nenhum comentário: