Responsável pela confecção dos materiais esportivos do Corinthians, a Nike anunciou nas páginas dos principais jornais do Brasil, na manhã desta quarta-feira (4) - dia da final da Libertadores, uma carta direcionada “à maior torcida do Brasil”, ou seja, àqueles que torcem contra o time do Parque São Jorge. E as palavras contidas na carta causou bastante polêmica entre os rivais, principalmente nas redes sociais.
No Twitter e no Facebook, os corintianos exaltaram a coragem da empresa, enquanto que os adversários ficaram irritados com o anúncio e falaram até em boicote aos produtos da empresa.
Até mesmo os jornalistas esportivos, que muitas vezes não revelam seus times do coração, se manisfestaram sobre o caso, também se dividindo entre apoio e repúdio. A Nike também patrocina outros times brasileiros, como o Santos. (Do Vírgula.com)
Leia a carta abaixo (clique na imagem para ampliá-la).
3 comentários:
Eu Acho que a Nike foi infeliz, pois é patrocinadora do boca e de mais clubes brasileiros, tomar partido e julgar torcedores que são quem compram seus produtos é burrice
Acho que a Nike foi infeliz, pois é patrocinadora não só do boca como de outros clubes brasileiros, e tomar partido e julgar as pessoas que compram seus produtos é burrice!
CALA BOCA!!!! kkk Vai Corinthians!
Postar um comentário