20.9.08

A pomba e o novo técnico

A diretoria do Esporte Clube Primeiro Passo apresentou à imprensa o novo técnico do time: José Aparecido Ferreira dos Santos, 40 anos.

Natural de Crisópolis/BA, Ferreira foi jogador de futebol. Atuou no Catuense, no CRB/AL, ABC, Bragantino/SP, Caldense/MG, Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas e Lagartense/SE, onde encerrou a carreira aos 32 anos. No mesmo ano assumiu como treinador do Atlético de Alagoinhas, passando depois pela Catuense, onde foi Campeão Baiano do Interior, Galícia, Colo-Colo, sagrando-se campeão baiano em 2006, Vitória, Confiança/SE, Fluminense de Feira, Itabaiana/SE e Itabuna.


Agora ele assume a liderança que tinha à frente Elias Borges desde 2006. O novo técnico me concedeu uma entrevista para o site conquistanews.com.br. Durante a entrevista, Ferreira foi contemplado com uma bela cagada de um pombo que estava numa das janelas da sede do time. Para minha sorte, somente o novato se sujou. Depois da resenha continuamos a entrevista, mas não deu pra registrar uma foto devido às manchas de "cáca" que ficou na camisa branca do técnico.

Das duas, uma: ou o pombo é torcedor do Itabuna ou já é veterano do ECPP e quis lhe aplicar um trote.

Confira a entrevista.
.

Nenhum comentário: