26.6.10

Caco de Telha firma parceria com Forró da Margarida


A Caco de Telha, um dos principais grupos de entretenimento do País, anuncia parceria de três anos com o Forró da Margarida, uma das mais representativas festas juninas da Bahia. “Há muito tempo buscávamos participar de forma mais efetiva do segmento junino e acreditamos que esta associação é o primeiro passo para incluirmos um grande evento com esse perfil em nosso portfólio”, afirma João Clemente, executivo da Caco de Telha que está a frente da parceria.

A sociedade com a Margarida Produções, promotora do evento, terá duração de três anos, com início em 2011. Para marcar a estreia da Caco de Telha Entretenimento no segmento, Ivete Sangalo já confirmou presença na programação do próximo ano.

O Forró da Margarida é realizado há 10 anos em Jequié, no interior da Bahia, atraindo cerca de 15 mil pessoas a cada edição. Nesse ano o evento, realizado em 26 de junho, terá o cantor Tomate, do casting da Caco Artistas, entre as atrações, juntamente com Cavaleiros do Forró, Bruno e Marrone e Adelmário Coelho.

Nenhum comentário: