10.11.10

Senna, o filme

A Paramount Pictures confirmou para o dia 12 de novembro a estreia nacional do documentário Senna, sobre a vida do piloto brasileiro de F1, morto no GP de San Marino, na Itália, em 1994. A carreira de Senna é relembrada através de depoimentos da família, de colegas – como o francês Alain Prost – e imagens de arquivo.

Produzido pela britânica Working Title (a mesma produtora de Bridget Jones, Orgulho e Preconceito e Um Lugar Chamado Notting Hill), o filme tem direção do inglês Asif Kapadia, do terror O Retorno (2006), estrelado por Sarah Michelle Gellar.

De acordo com a Paramount, foram utilizadas cenas inéditas de corridas e dos bastidores da Fórmula 1 para contar a ascensão do piloto, desde o início, em 1984, passando por seu tricampeonamento mundial, suas namoradas, as manobras arriscadas, o estatus de mito, até sua morte trágica, aos 34 anos. Veja abaixo o trailer de Senna:

Um comentário:

Rafa disse...

Fiquei toda arrepiada com esse trailer. Depois de ver na telona, vou ficar esperando na telinha, espero muito que não demore a chegar na programação HBO .