17.1.11

Os melhores do Globo

Conheça os vencedores do 68º Globo de Ouro. A premiação foi realizada neste domingo (16), no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills.
O filme "A rede social", de David Fincher, foi o grande vencedor da noite.

Ator coadjuvante: Christian Bale - “O vencedor"
Atriz em série dramática: Katey Sagal - "Sons of anarchy"
Minissérie ou filme de TV: "Carlos"
Ator coadjuvante em série, minissérie ou filme de TV: Chris Colfer - "Glee"
Ator em série dramática: Steve Buscemi - "Boardwalk empire"
Série dramática: "Boardwalk empire"
Canção original: “You haven’t seen the last of me” - “Burlesque”
Trilha sonora original: “A rede social"
Animação: “Toy story 3"
Atriz musical ou comédia: Annette Bening - “Minhas mães e meu pai”
Ator em minissérie ou filme de TV: Al Pacino - "You don't know Jack"
Atriz em minissérie ou filme de TV: Claire Danes - "Temple grandin"
Roteiro: Aaron Sorkin - “A rede social”
Atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV: Jane Lynch, por "Glee"
Filme estrangeiro: “In a better world” (Dinamarca)
Atriz em série cômica ou musical: Laura Linney - "The big C"
Ator em série cômica ou musical: Jim Parsons - "The big bang theory"
Atriz coadjuvante: Melissa Leo - “O vencedor”
Diretor: David Fincher - “A rede social”
Série cômica ou musical: "Glee"
Ator musical ou comédia: Paul Giamatti - “Barney’s version”
Atriz de drama: Natalie Portman - “Cisne negro”
Filme musical ou comédia: “Minhas mães e meu pai”
Ator de drama: Colin Firth - “O discurso do rei”
Filme drama: “A rede social”

Nenhum comentário: