20.3.11

Caco de Telha em análise

A Caco de Telha, empresa da cantora Ivete Sangalo, responsável por vários artistas, marcas e outras empresas do entretenimento baiano, serviu de objeto de estudo para a jornalista Joana Rocha durante sua especialização em Comunicação e Marketing Empesarial.

O estudo analisa a atuação do grupo Caco de Telha no Twitter e aborda, por exemplo, o marketing empresarial, a proliferação das redes sociais de relacionamento virtual, os procedimentos e as ferramentas utilizadas pela empresa no planejamento e execução das ações de marketing dentro do microblogging.

O objetivo da pesquisa foi averiguar a funcionalidade, o uso, a abrangência, as consequências e o potencial mercadológico do Twitter, através das ações de marketing desenvolvidas pelo grupo do entretenimento baiano. Para ler o estudo completo baixe aqui: MARKETING EMPRESARIAL NAS REDES SOCIAIS DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO DA CACO DE TELHA ENTRETENIMENTO NA REDE SOCIAL TWITTER.

A Caco no Twitter: twitter.com/cacotelha
Site: www.cacodetelha.com.br

Nenhum comentário: