26.9.11

Para começar bem a semana...



Amy Winehouse e Tony Bennett cantam "Body and Soul" (Corpo e Alma), de Johnny W. Green,  Edward Heyman, Robert Sour e Frank Eyton . Tradução da letra:

Meu coração
É triste e solitário
Por que você me suspirar
Só para você querida
Por que vocês não
Visto isto?
Eu sou tudo para você
Corpo e alma

Eu passo meus dias
Na ânsia
E se perguntando por que
É a mim que você está wronging
Eu digo-te eu digo,
Eu sou tudo para você
Corpo e alma

Eu não posso acreditar
É difícil conceber que
Que você
Desvia o romance
Você está fingindo?
Parece que o fim
A menos que eu poderia ter
Mais uma chance para provar
querido
Minha vida é um desastre
Você está fazendo
Você sabe que eu sou seu
Para apenas a tomada
Eu ficaria feliz em se render
Minha alma a você
Corpo e alma

Você está fingindo?
Parece que o fim
A menos que eu poderia ter
Mais uma chance para provar
querido
Minha vida é um desastre
Você está fazendo
Você sabe que eu sou seu
Para apenas a tomada
Eu ficaria feliz em se render
Minha alma a você
Corpo e alma

O dueto, inédito, foi lançado no dia 14 de setembro, data que a cantora completaria 28 anos.

Nenhum comentário: