4.10.11

Primeira feira da construção de Conquista



Pela primeira vez um evento, de grande porte como uma feira, é totalmente dedicado à construção civil em Vitória da Conquista. Só que não é apenas isso, a Feccon já nasce como a maior do interior da Bahia.

Conquista é referência em serviços como educação e saúde, tem o setor agropecuário estabelecido e é pólo comercial para a sua mesorregião. Com essas características, a cidade atrai moradores de todo o centro-sul baiano e também do norte de Minas Gerais, Conquista chega a receber, diariamente, cerca de 50 mil pessoas.

A cidade que a cada dia ergue um novo prédio acompanha o “boom” imobiliário brasileiro e, com isso, atrai investidores de todo país, que reconhecem o potencial da terceira maior cidade do estado, seja por seu desenvolvimento ou por seu posicionamento geográfico. Segundo a Caixa Econômica, atualmente, quase quatro mil unidades habitacionais estão sendo construídas em Vitória da Conquista.

O setor da construção civil é o que mais cresce e também o que mais emprega. Devido a isso, todos os serviços relacionados à área estão em expansão por aqui. A I Feira da Construção Civil de Conquista irá reunir desde grandes empresas de destaque nacional a pequenos empreendedores da região. Vários profissionais relacionados à construção estarão em um só lugar apresentando seus serviços, novidades para o mercado e fechando negócios.


São 80 expositores, 150 estandes e uma média de 30 mil visitantes durante os quatro dias do evento, que contará com praça de alimentação, estacionamento, centro de informações e condições para receber portadores de necessidades especiais. Segundo a organização, a Feccon irá reunir toda a informação sobre construção, onde será possível ter contato com diferentes marcas e profissionais, buscar soluções inteligentes para as mais diversas necessidades, conhecer, comparar, questionar e examinar produtos e serviços.

Entre os setores que farão parte da Feira estão o de móveis e decoração, acabamentos, construtoras, arquitetos, engenheiros, imobiliários, produtos pesados, entre outros. Além disso, a Feira da Construção oferece uma programação de cursos, palestras e workshops. Confira:

Quarta (05/10)
16h: Atitudes Empreendedoras para o Sucesso Empresarial
18h: Tecnologia inserida nas Micro, Pequenas e Médias Empresas
20h: Design: Sua Empresa mais Moderna, Bonita e Competitiva

Quinta (06/10)
15h: 5 – que são + : Como Reduzir o Desperdício
17h: Logística em Tempo Real
19h: Workshop de Inovação

Sexta (07/10)
15h: Lançamento do Programa Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho da Indústria da Construção
18h: A Gestão Ambiental e as Empresas de Pequeno Porte
20h: Relacionamento e Excelência no Atendimento

Sábado (08/10)
16h: Marketing e Inovação para Empreendedores
18h: A Variável Ecológica no Mundo dos Negócios
20h: Tendências e Oportunidades de Negócios para a Copa 2014

Para participar dos cursos é preciso realizar inscrição.

O quê: I Feira da Construção Civil de Conquista
Quando: De 5 a 8 de outubro de 2011, das 15h às 22h
Onde: Av. Juracy Magalhães (próximo ao Shop. Conquista Sul)
A entrada é franca, porém é preciso se credenciar.

Mais informações no site da Feccon

Nenhum comentário: