14.3.12

Novíssimos baianos partem para turnê no Sudeste

As bandas Maglores e Os Barcos, atrações da Noite Fora do Eixo de amanhã, 15, partem em turnê pelo Sudeste brasileiro logo após se apresentarem em Conquista. A parceria entre as bandas já vem de longa data. Fizeram tour pelo Nordeste, show em Salvador, no Festival Suíça Bahiana e, agora, seguem rumo ao Rio de Janeiro e São Paulo.

A Maglore é uma banda soteropolitana que possui uma legião de fãs na cidade e aposta no pop rock para expressar seus anseios e pensamentos. Teago, Igor, Nery e Lelão formam a banda que possui influências diversas, que vai de Caetano Veloso a Los Hermanos, chegando ao incansável pop dos Beatles. O público do Sudeste já pode aguardar pela banda que já tem shows marcados: 28 de março, no Rio de Janeiro, e dia 03 de abril em São Paulo. Mais informações no site da banda.

Formada em 2009, Os Barcos fez parte da cena conquistense em ascensão e a partir de agora vai navegar em outros mares, angariar outros públicos, estrelando uma nova formação e novas influências musicais. Partirá para a "capitá" visando experimentar e arriscar, visando ampliar o seu espaço e ganhar mais fãs por aí... (Leia a carta de despedida da banda)

Boa sorte, às duas. Serão boas representantes da Bahia em qualquer lugar!

Confira a performance das bandas interpretando Hey Jude, em Natal (RN), durante a turnê Novíssimos Baianos:

Com informações do Coletivo Suíça Bahiana.

Nenhum comentário: