15.4.12

'Lendas do UFC' estreia com Minotauro


Os brutos também amam, comem, dormem e treinam muito. É difícil pensar que por trás das caras de mau - às vezes toda machucada - exista um sujeito tranquilo que, por exemplo, adora brincar com o seu cachorrinho de estimação. Por isso, o Lendas do UFC, novo reality do Multishow, quer mostrar como é a vida dos lutadores fora do octógono. O programa, que estreia neste domingo, 15, vai acompanhar os ídolos brasileiros do esporte em momentos que não costumam ser divulgados .

O primeiro episódio será com o grande campeão Rodrigo Minotauro. Além de contar toda a sua história e explicar porque o baiano de Vitória da Conquista virou um dos maiores lutadores do mundo, o programa também vai acompanhar a sua rotina de treinos e registrar seus momentos de lazer. Os fãs poderão ver o lutador em família, com amigos e com irmão gêmeo, Rogério Minotouro, administrando a Team Nogueira, academia que se tornou o berço de campeões.

Além de momentos inusitados, a galeria mostra o lutador em treinamento, mostrando que se recupera da lesão no ombro. E não é só Rodrigo que participa do reality, outras feras brasileiras também terão suas histórias contadas, e mostradas.

O Lendas do UFC estreia hoje, 15 de abril, às 22h30, e será exibido todo domingo. (Publicado em multishow.globo.com)

Nenhum comentário: