18.5.12

Redes sociais e economia criativa são temas de palestra em Conquista

O mundo de hoje não é o mesmo do mundo de algumas décadas atrás, e não precisa voltar muitas, não. As relações são outras e as interações foram aprimoradas (ou não). Entre os motivos dessa transformação estão a internet e as redes sociais de relacionamento. E, claro, essa nova realidade afetou a economia e o mundo dos negócios.

Para discutir e refletir sobre esse novo contexto, no próximo dia 5, o especialista no mundo digital, Gil Giardelli realiza a palestra “Colaboração Humana, Inovação Coletiva e Social Good”, em Vitória da Conquista. Será no Centro de Convenções Divaldo Franco, às 19 horas. "O objetivo das minhas palestras é rediscutir rumos, idéias, tendências e mudanças culturais, sociais e compartamentais da sociedade imediatista e do universo digital", diz em seu o site.

Gil Giardelli tem 13 anos de experiência na era digital, é professor de Pós-Graduação, MBA, Miami Ad School e do CIC – Centro de Inovação e Criatividade na Escola Superior de Propaganda e Marketing. Giardelli é o criador e responsável pela Gaia Creative, empresa que implementa inteligência de mídias sociais, economia colaborativa, gestão do conhecimento e inovação para empresas e instituições, ele também é fundador de outras cinco empresas da era digital.

O ingresso da palestra custa R$ 80, com desconto de 50% para estudantes, empreendedores individuais, micro empresas e empresas de pequeno porte. Universitários inscritos no Desafio Sebrae participarão gratuitamente do evento.

As inscrições estão sendo realizadas na unidade do Sebrae de Vitória da Conquista (Rua Sete de Setembro, 140 – Centro, telefone 77 3424-1600).

2 comentários:

Juliana disse...

Só faltou dizer qual é a data e o local do evento.

Unknown disse...

Oi Juliana, a informação está no 2º parágrafo.