30.7.12

Guilherme participa de encontro com ex-presidente Lula

Foto: Vagner Campos/Terra
Candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores, o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, participou hoje de um encontro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com prefeituráveis das cidades com mais de 150 mil eleitores.

O encontro aconteceu em um hotel na zona sul de São Paulo com 120 candidatos do PT e de partidos da base aliada ao governo para a realização de sessão de fotos. Lula posou para fotos, em grupo e individuais, que serão usadas durante a campanha eleitoral dos candidatos. Além das fotos, os prefeituráveis ouviriam uma mensagem de apoio do ex-presidente.

Lula ainda sofre com efeitos do câncer na garganta, se sente incomodado com o inchaço no pescoço (que causa uma "papada" proeminente) e tem dificuldade em falar por muito tempo. Hoje, ele ainda enfrentou a agenda com dores no braço, mas não falou com a imprensa. Na próxima semana, Lula retorna ao hospital para novos exames (de check-up e de controle do câncer).

SALVADOR - O candidato Nelson Pelegrino, que disputa a eleição em Salvador para prefeito, obteve uma espécie de exclusividade. Conseguiu a manifestação de apoio de Lula via vídeo. Com apenas 7 segundos, o pedido de voto foi postado pela assessoria do candidato no Youtube (confira abaixo). Segundo Pelegrino, Lula garantiu que participará da campanha de Salvador.

Nenhum comentário: