11.7.12

Sua banda pode tocar no palco principal do FIB 2012


O palco que vai receber Maria Gadú, Seu Jorge, Capital Inicial e outros grandes da música brasileira também pode ser o palco da sua banda*. O concurso “Fainor Garage Band” selecionará uma banda para abrir a última noite do evento, realizado entre os dias 24 e 26 de agosto em Vitória da Conquista.

Para participar, o interessado deve se inscrever no site do concurso, até às 18 horas do dia 31 de julho, e convocar amigos, familiares e fãs para a fase de votação. O cadastro é feito através de um ou mais vídeos demonstrando o trabalho da banda. Os vídeos postados ficarão disponíveis no site para que outras pessoas tenham acesso e possam votar no grupo mais original e criativo.

As cinco bandas mais votadas pelos internautas serão analisadas por uma banca avaliadora escolhida pelos organizadores do concurso – Fainor, Icontent e Tv Sudoeste.

Segundo o regulamento a banda deve ser de pop rock, hip hop ou reggae, ter no mínimo três componentes e que residam em algum município da região sudoeste. Regulamento completo neste link.

Nenhum comentário: