6.8.12

Rock-Cordel traz 21 bandas independentes para a praça de Conquista

A brasiliense Surf Sessions fará sua primeira apresentação na cidade
A música independente tomará conta da praça Barão do Rio Branco nos dias 9, 10 e 11 de agosto por conta do Festival Rock-Cordel, evento realizado pelo Banco do Nordeste do Brasil e o Suíça Bahiana Coletivo/Circuito Fora do Eixo. São bandas de seis estados diferentes, principalmente da Bahia, que levarão ao público uma diversidade de estilos musicais, de MPB a heavy metal.

São sete bandas por noite e a programação tem início sempre às 19 horas. A previsão é de uma hora de show para cada atração. Confira as atrações por dia abaixo.

O Rock-Cordel já é um evento tradicional em Fortaleza (CE) e esta é a primeira vez que ele acontece em outras cidades. Além de Conquista, Teresina (PI), Maceió (AL) e Recife (PE) receberão o festival em 2012. "A nossa cidade é a primeira a receber o festival e a única do interior. Foi escolhida por ser estratégica para o BNB e por conta da instalação do seu Centro Cultural aqui", explica o coordenador do Suíça Bahiana, Gilmar Dantas, um dos organizadores locais do evento.

PROGRAMAÇÃO
9/8: Na Terra de Oz (BA); Distintivo Blue (BA); Enio e a Maloca (BA); Ladrões de Vinil (BA); Cama de Jornal (BA); Soulscream (PB) e Warcursed (PB)

10/8: Mendigo Blues (BA); Impisa Roots (BA); Pietros (RJ); Garboso (BA); 1 em pé 2 alados (BA);  Maldita (RJ) e Amsterdã (CE)

11/8: Neubera Kundera (BA); Tangerina Jones (BA); Folks (RJ); Surf Sessions (DF); Os Barcos (BA); Princípio Ativo (BA) e Callangazoo (BA)

Mais informações na página do evento no Facebook.

Nenhum comentário: