25.7.12

PT de Salvador acusa TV Bahia de beneficiar candidato do DEM



Candidato do PT à prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino entrará com uma ação no Ministério Público Eleitoral contra a TV Bahia, afiliada da Rede Globo em parte do estado. Segundo o político, a emissora teria beneficiado e realizado uma propaganda “sublimar” do seu concorrente ACM Neto (DEM). As informações foram divulgadas pela equipe do petista nesse domingo, 22.

Devido ao aniversário de cinco anos da morte do ex-senador, ex-governador e avô de ACM Neto, Antônio Carlos Magalhães, Pelegrino acusa a TV Bahia de dar “destaque indevido” para o candidato do DEM, prejudicando os demais concorrentes à prefeitura de Salvador. O departamento jurídico do PT está avaliando e analisando o tipo de ação que será apresentada para a Justiça.

Em seu perfil no Twitter, ACM Neto lamentou o “desespero” do petista. "Só tenho a lamentar o desespero do candidato do PT à prefeitura. Agora, para tentar sair da estagnação, parte para os ataques pessoais", escreveu. Ao contrário do deputado do DEM, a TV Bahia não se pronunciou sobre a reclamação do PT de Salvador. (Do Comunique-se)

Confira a matéria: Missa em homenagem a ACM é realizada em Salvador.

Nenhum comentário: