1.7.06

Ainda bem, ela está comigo



Como é bom olhar pro lado e saber que ela está ali. Não consigo imaginar minha vida sem ela ao meu lado, não tem um momento que eu possa dizer: "e ela não estava comigo". Às vezes acho chato, que incomoda e coisa e tal, mas não... é tão bom. É tão bom sentir sua mão, ouvir sua voz, ver o seu sorriso, estar com ela. E a falta que me faz quando estou longe... dá uma vontade de chorar...

Ainda tem gente que duvida da existência de Deus, pra mim é tão evidente, e todo o resto é questionável. Se ela não existisse... mas existe por que Deus sabe o que faz.

O tempo só me mostra como é fascinante estar vivo e me deliciar com a vida, como os traços se interceptam, como as linhas se cruzam e como as vidas se unem... a harmonia perfeita, o equilíbrio exato. Tinha que existir na minha vida uma pessoa como ela...

Nem sempre sou o que ela gostaria que eu fosse, mas ela está sempre ali, comigo! É admirável sua dedicação à vida, sua força e seu empenho. As vezes quando triste, basta olhar pra ela que minha triteza se vai... Tenho que me manter feliz, por ver nos olhos dela a alegria eterna em viver, em está com as pessoas que ela quer bem. Acho que aprendi a rir com ela...

Tudo pode ser um delírio meu, todas elas são assim, não? Acho que não. Não importa. Ela é. A minha mãe não é qualquer mãe.



Esse texto é pra mainha.

Nenhum comentário: