2.10.08

Aos fumantes com carinho


Câncer de pulmão, doenças cardíacas, câncer de mama, deficiências auditivas, complicações da diabetes, câncer de cólon, asma, predisposição ao fumo, leucemia, contusões em atividades físicas, redução da capacidade de memorizar, depressão, suicídio, derrame cerebral, ataque cardíaco, doenças pulmonares crônicas, distúrbios circulares, úlceras pépticas, infertilidade, bebês abaixo do peso, osteoporose, infecções dos ouvidos e câncer da boca, laringe, gargantas, esôfago, pâncreas, estômago, intestino delgado, bexiga, rins e colo do útero.

Esta seleção é uma homenagem aos fumantes de todos os tipos de cigarro que fizeram do show d'O Rappa em Ilheus, no último dia 27, o show mais esfumaçado (e não foi por causa do gelo seco...) que eu já vi e, infelizmente, senti.

A lista são algumas das complicaçõeszinhas comprovadas que podem ser causadas ou agravadas pelo cigarro.

Se você é fumante... quer um motivo para rir? Assista ao vídeo abaixo, mas coloca a mão na boca, tá? Não tô afim de ver seus dentes amarelados pela nicotina.

Sugestão: O Rappa poderia fazer um show para não fumantes qualquer dia desses, pois eu não sabia que aquele era só para fumantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mor, vc possuí super poderes? Sempre diz ou escreve as coisas q penso...
Quando as meninas me perguntaram se eu gostei do show do´Rappa save o q eu respondi?

__ Eu acho que eles deveriam fazer um show só para naum fumantes...
kkkkkkk

Adorei o texto!!
Adoru tu!!!
chocobjus!!!