30.4.11

Ivete traz o Madison para Conquista

O Bloco Massicas anunciou que o show que animou Nova Iorque em setembro do ano passado estará em Vitória da Conquista no próximo dia 04 de junho. É a turnê Ivete Sangalo no Madison Square Garden, que começou a percorrer o Brasil por Salvador, no dia 27 de março, e já passou por cidades como São Luís (MA), Jundiaí (SP) e Petrolina (PE).

Nos Estados Unidos, Ivete fez a maior farra. Gastou US$ 5 milhões, fez dueto com diversos artistas, como Seu Jorge e Nelly Furtado, tocou piano, percussão, acompanhou as coreografias, abusou dos efeitos de iluminação e de cenografia, surgiu de dentro de uma caixa de presente, cantou e dançou sobre uma esteira e saiu voando do palco. Aqui no Brasil, por conta da logística e dos espaços que as cidades dispõem para receber o show, nem tudo que está no DVD será visto ao vivo e a cores.

Mas, para compensar, ela tem usado da sua irreverência para aumentar o repertório da apresentação. Em Salvador, mesmo depois de ser içada pelos balões vermelhos, Ivete voltou ao palco e cantou um pout-pourri de pagode. A baiana tem convidado os cantores que participaram da gravação em NY para as cidades brasileiras, Seu Jorge e o argentino Diego Torres, por exemplo, cantaram no primeiro show da turnê.

Veja mais:

Antes de chegar a Conquista, Ivete leva sua turnê para três cidades de Portugal: Lisboa, Porto e Coimbra, nos dias 18, 20 e 21 de maio, respectivamente. Até o final do ano, o show deve chegar a mais de vinte cidades e a outros países, como Argentina.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: