28.9.11

Nova edição da Revista ArqDecor



No mesmo dia da apresentação do projeto da Mostra ArqDecor 2012, a sétima edição da publicação de mesmo nome toma as ruas e chega aos profissionais da área e ao público antenado às novidades da construção civil, arquitetura e decoração.

Nesta edição, são destaques o conceito de sustentabilidade na arquitetura e o movimento da Arquitetura Verde, representado por Fruto Vivas. Por isso, a capa da edição (reproduzida acima) é a Flor de Venezuela (ou Pabéllon de Venezuela) – obra famosa do arquiteto e urbanista. O aquecimento da construção civil em Conquista, os cursos de ensino técnico e superior da área disponíveis na cidade, as principais tendências para o setor em matérias-primas, texturas, cores e design integram o conteúdo da publicação, que também apresenta projetos arquitetônicos de outras cidades, como Recife e Salvador.

A revista é assinada pela ArqDecor, coordenada pelas arquitetas Ana Maria Gonçalves, Aline Lôbo e Lara Gusmão, e foi produzida pela agência vOceve Multicomunicação.

O quê: Lançamento da revista ArqDecor.
Dia: 29 de setembro.
Horário: 20 horas.
Local: Área de eventos da Zulp Concept
(Av. Olívia Flores, 301, Candeias)

MOSTRA E CONVIDADA - A Mostra ArqDecor acontece em março de 2012, o projeto será apresentado a partir das 18 horas no mesmo local do lançamento da revista. A quarta edição da Mostra será em um espaço totalmente novo, montado especialmente (na Av. Olívia Flores – próximo ao Colégio Oficina) para os ambientes que serão apresentados pelos profissionais envolvidos.

Andrea é referência em
decoração na Bahia
Durante a apresentação do projeto, a administradora especializada em marketing, Andrea Velame, convidada especial, vai falar sobre “Marketing em Arquitetura e Decoração”.

Autodidata em decoração, Velame comanda o programa televisivo Tudo AV, é responsável pelo portal eletrônico homônimo, além de criadora e editora-chefe da revista Conceito AV, considerado principal veículo do segmento na Bahia.

A revista ArqDecor pode ser encontrada nas bancas da cidade a partir da próxima segunda-feira.

Informações da vOceve Multicomunicação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, adoro arquitetura e designer e estou ansiosa para cer as fotos dos ambientes, em especial das profissionais Ercília Cardoso – Decoradora; Geane Azevedo – Paisagista e Designer de Interiores; Jeanne Alves – Designer de Interiores e a Luciana Borges – Designer de Interiores, os ESPAÇOS: VARANDA 01 E JARDIM 02. Adoro a Cerâmica Fênix, acho os produtos únicos, diferenciados e de muito bom gosto. Acredito que estejam incríveis esses espaços. Fico no aguardo. Grata.
Clara Zafanelli - São PAulo/SP